Mude seus hábitos de consumo e economize com a Tarifa Branca

Com a adesão da tarifa branca é possível reduzir em até 50% o custo da fatura de energia.

A tarifa branca reduz o preço, em relação a tarifa convencional, para as 19 horas do dia em que a demanda por distribuição de energia é menor (fora-ponta) e aumenta o preço da tarifa convencional para as outras 5 horas restantes (ponta e intermediários).  Saiba mais sobre.

Hábitos de consumo

Alertas de consumo na hora ponta

Com o medidor inteligente da Newatt e o aplicativo kWatcher, notificações no celular são enviadas avisando sobre o maior consumo na hora ponta, assim, você não precisa ficar se lembrando de que deve economizar energia nesse horário.

Estimativa do consumo de energia elétrica com previsão por padrões de consumo

Indicação da melhor tarifa.

Antes de migrar para a tarifa Branca, você pode querer saber se realmente compensa sair da tarifa convencional, Para isso, você pode instalar o medidor inteligente da Newatt e esperar a indicação de melhor tarifa, através do processamento de dados históricos do seu consumo durante um ou mais dias de medição. 

Quais equipamentos estão consumindo mais?

Pelo gráfico de consumo em tempo real você pode perceber quais equipamentos consomem mais e quais estão sendo ligados na hora ponta. Identificando esses equipamentos, você pode trocar os horários de uso para serem ligados sempre em fora-ponta e assim garantir o melhor custo-benefício da tarifa Branca.

Gráfico de potência e tensão para gestão de energia elétrica

Breve no kWatcher Monitor

Enquanto as novas funcionalidades da tarifa Branca estão sendo desenvolvidas no aplicativo kWatcher, você pode adquirir o medidor inteligente da Newatt e aproveitar muitas outras funcionalidades para controlar seu consumo de energia.